JEQUITI


Em 2010 fui apresentada a Jequiti Cosméticos. Resolvi experimentar e gostei. Minha mãe, muito empolgada, teve a idéia de se transformar em uma consultora Jequiti. Pensei logo que ela estava exagerando na empolgação, mas, apoiei. Assim, me tornei consultora Jequiti juntamente com minha mãe.   Hoje eu sei que aquilo que pensei ser exagero, na verdade, era uma visão de mulher experiente. Pude Perceber o quanto uma empresa séria faz a diferença na vida das pessoas.

Melhoria da auto-estima oferecendo produtos que devem ser verdadeiros objetos de desejos, transformando sonhos em realidade. Esta é a visão da Jequiti. Tem tudo a ver comigo!

Criei neste blog um espaço para divulgar os produtos da Jequiti cosméticos. Neste espaço vou indicar produtos e postar os comentários das minhas clientes, sejam eles bons ou ruins. Fique de olho!


RODA A RODA - Jequiti

A cada produto comprado, o cliente ganha um cupom para participar do programa Roda a Roda - Jequiti. Se for sorteado, vc e sua consultora ou consultor irão a São Paulo com tudo pago para participar do programa. Isso mesmo: os dois estarão no palco concorrendo. O que o cliente ganhar, a consultora ou consultor ganhará também. E mais: se eles não ganharem, o prêmio irá para um cliente e seu consultor ou consultora que estiverem em casa. Quem não arrisca....




Se vc ainda não experimentou a Jequiti cosméticos, comece o ano de 2011 com essa novidade. Tenho certeza que vc não vai se arrepender!  


Aguardo o seu contato.

Bjkas!


Kelly Anjos
ksilvaanjos@gmail.com