Boas Vindas


A vida é corrida não é mesmo? Compromissos, trabalho, família ocupam grande parte do nosso tempo. Algumas pessoas até dizem que o bem mais precioso é o tempo, mas de que adianta termos todo o tempo do mundo se não estivermos bem? 

Quer ver uma coisa? Existem pessoas que cuidam do seu carro melhor do que cuidam da sua aparência e da sua saúde física e mental. Estão sempre em dia com as revisões, o combustível é sempre o melhor, trocam o óleo no tempo certo e etc. Se aparecer um arranhão na lataria: é o Apocalipse – o fim do mundo! Simplesmente porque viver sem o carro é quase impossível. Agora, imagine ficar sem corpo!

Aprender a cuidar de si é muito importante. Quem não está bem consigo mesmo não enxerga suas próprias qualidades e talentos, não se sente feliz e com isso não se promove, não se doa, não é capaz de cuidar de outras pessoas. Não fomos criados pra isso! Deus quer que nos amemos! Não fique esperando que alguém ame você primeiro. Torne-se amável e ame, ame primeiro a Deus e depois ao seu próximo como a ti mesmo.

Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. (Lucas 10:27)

Compartilhar o que é bom!

Resolvi compartilhar com vocês algumas experiências que tem feito bem pro meu corpo e minha alma. Coisinhas do cotidiano que vão de uma simples dica de beleza a uma mensagem que foi capaz de mudar a minha maneira de ver a vida.

Vou selecionar com muito carinho todos os meus pots e conto com o comentários de todos, pois eles me servirão de incentivo.

E, independentemente do que quiser da vida, cuide-se bem SEMPRE! Nunca esqueça o quanto você é valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário