21 de jun. de 2012

Do Pó Te Levantarei




“Por causa da opressão do necessitado e do gemido do pobre, agora me levantarei”, diz o Senhor. “Eu lhes darei a segurança que tanto anseiam” Salmos 12:5


Pode até parecer que suas lutas passam desapercebidas aos olhos de Deus, mas quero lhe dizer algo, Deus se LEVANTARÁ em seu favor e julgará a tua causa amado. Tenha plena convicção. Ele te salvará neste momento que você está vivendo.


“Porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”. Hebreus 13:5b


Os olhos do Senhor estão sobre ti, amado. Ele está vendo o seu gemido, Ele está vendo sua necessidade. Só Ele é que pode julgar o teu coração e as tuas motivações. Mesmo quando nós não entendemos muito bem, Ele entende.


O Senhor nos ensina por meio das lutas que atravessamos. Ele nos faz ver o que precisamos ver, mesmo no momento mais difícil que vivemos. Mas, saiba, o próprio Deus virá com sua SALVAÇÃO em sua vida.


“Coloquei toda minha esperança no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro” Salmos 40:1


Espere em Deus. Ele está ciente do seu problema. Toda vez que você O busca, Ele se inclina para te escutar. Quantas vezes eu vejo meu coração ficando ansioso por tudo aquilo que aguarda uma solução em minha vida. E a Palavra do Senhor me diz, “NÃO TEMAS, EU ESTOU CONTIGO”.


“Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre, para fazê-los sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo”. Salmos 113:7-8


Ainda que HOJE, aos seus olhos não exista saída, ainda que você se sinta esquecido por Deus. Em nome de Jesus [...] pela Palavra de Deus, DO PÓ O SENHOR VAI TE TIRAR E VOCÊ SERÁ EXALTADO NA PRESENÇA DOS TEUS INIMIGOS E ELES VERÃO A DIFERENÇA ENTRE OS QUE CONFIAM EM DEUS E OS QUE CONFIAM EM SI MESMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário